quinta-feira, maio 19, 2005

Uma das primeiras vezes que eu consigo pensar em alguém com um sentimento mais maduro e menos lábil. Se é bom, só vou descobrir depois. Mas depois de muita porrada, eu não quero mais saber de quem não é do bem. Do bem no sentido de ter respeito e me tratar bem. E acima de tudo, aceitar diferenças, com uma pontinha de admiração. E nesse momento, é uma sensação muito boa. Uma sensação de poder me respeitar eu mesma, antes de tudo. Porque existem momentos egoistas na vida, e necessários. Não, nem perto de apaixonada, nada disso. Acho que calma, já há algum tempo. Uma momento simpático.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Há tanto tempo não lia essas coisas tão boas que vc escreve... Estava com saudades... Muito a admiro, J.

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home